Algumas das "obras de arte" que estão no palácio do planalto representam forcas espirituais, que litigam contra o reino de Deus no Brasil. Por exemplo, o quadro que retrata os "orixais" no andar mais nobre do palácio do planalto sede da Presidência da Republica em Brasilia. No outro lado do mesmo salão ha imagens de "santos católicos": Conceição, Antonio e Barbara, que também são idolatrados no Candomblé. Tais símbolos evidenciam a Batalha espiritual sendo travada no centro do poder deste pais. Não encontrei nenhuma Bíblia em exposição no palácio, ou qualquer referencia a Fé evangélica, que é seguida por expressiva parcela da sociedade brasileira. Declaremos a promessa: 2 cr. 7.14: " se o meu povo que se chama pelo meu nome se humilhar e orar e buscar a minha face, e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra".
atualizacao em setembro de 2022 por outro lado, o evangelofascismo que se apoderou do poder, ao inves de ser luz para os gentios se tornou em pedra de tropeço e laço de escandalo para os incredulos, pois o presidente da republica apoiado por grande parte dos evangelicos promoveu o discurso de odio, de armamentismo e de banalização da vida e das medidas de protecao de saude em meio a COVID.
As batalhas espirituais tem por objetivo propagar a luz, a paz, a honra aos principios do respeito e da dignidade da pessoa humana e nao, jamais, promover a morte a violencia e a discordia entre os patriotas.